14 fevereiro, 2013

A Esquerda deve ser inimputável…

Daqui (http://viriatosdaeconomia.blogspot.com.br), uma notícia que demonstra bem o critério deste jornalismo esquerdista. Tinha tudo para ser um “Escândalo!!!”, mas falta aquele ingrediente ideológico…
 

E é assim que se gasta o nosso dinheiro...

O blogue Má Despesa Pública publicou no dia 18 deste mês um artigo, que se referia ao aluguer promovido pela Câmara Municipal do Seixal (PCP) para transportar manifestantes para Lisboa, para as manifestações da CGTP-IN nos dias 31 de Outubro e também no dia 15 de Dezembro. Ver o mail da seguinte imagem.
Como se isto não fosse suficientemente vergonhoso e indecente, eis a resposta da Câmara... (Via Declínio e Queda)
«Em declarações à TVI24, a Câmara confirmou a situação e argumentou: “Este apoio não é uma despesa, mas sim um investimento, na medida em que o benefício gerado junto da comunidade municipal será muito superior ao seu valor monetário.” E acrescentou que se trata de “uma boa prática na parceria com as instituições do Concelho do Seixal, na prestação do serviço público e melhoria das condições de vida das populações”.»
...

Este caso de verdadeiro "Turismo de Manifestação" à custa dos contribuintes, NUNCA teve qualquer destaque nas agendas da comunicação  "mainstream", quanta tinta faria correr,  quantos telejornais fariam abertura com esta notícia, se o mesmo caso fosse protagonizado por algum político “da direita”?…   
 
Basta ter alguma memória para constatar esta veia esquerdista da comunicação social. Por exemplo, na categoria de "utilização imprópria de recursos públicos", e para comparar com o exemplo anterior, recorde-se esta "polémica" durante uma visita de M. Ferreira Leite à Madeira...
 

Ferreira Leite faz campanha em carro do Governo Regional

"Manuela Ferreira Leite deslocou-se, esta manhã, numa viatura Mercedes do Estado para um almoço, que diz ter sido a convite do Governo Regional da Madeira. Mas no programa do PSD o mesmo apresentava-se como um almoço partidário. Depois da contestação do PND a líder Social Democrata optou por um BMW pertencente ao partido para assistir à homenagem ao presidente da Junta de Tabua"

Uí, uí que a "velha" tinha andado no Mercedes do Governo Regional, uma afronta aos portugueses!... só neste País ...