27 março, 2013

Mais do Jornalismo de Intriga…


Mais uma evidência do fenómeno que este blog vem denunciando há muito: definitivamente, as redacções deixaram de fazer jornalismo para se dedicarem à doutrinação ideológica dos leitores….

Ontem, (como é habitual) o catecismo Público avançava-nos que:

No Expresso:

Da redacção da TSF:


Como qualquer cidadão comum minimamente informado, sabendo do “cadastro” de Silva Carvalho, o pensamento imediato foi “Como é possível?!”, porque razão estaria Passos a “proteger” ou “favorecer”, o ex-espião?!
 
Já hoje, veio a público informação adicional que demonstra como os títulos de ontem eram manipulativos. A reintegração do ex-espião decorre da lei e, inclusivamente, desde Fevereiro existia já uma queixa desse "nobre servidor do serviço público" sobre a sua não reintegração
 

Entretanto, a esquerda em geral - incluindo o PS, a quem devemos a autoria da lei que obriga à contratação da criatura Silva Carvalho – lá vai cavalgando a desinformação que esta comunicação social intriguista vai difundindoe que apenas prossegue o objectivo, como em tantos outros casos,  de fragilizar Passos e Gaspar.

Como neste blog se vai demonstrando, o jornalismo militante é a verdadeira oposição. Sem dúvida, temos muitos políticos com óbvias lacunas ao nível ético e moral, mas estes jornalistas…